Cidades

Briga de trânsito com socos e facada no Centro de Niterói

Os envolvidos acabaram feridos na briga. Foto: Plantão Enfoco
Os envolvidos acabaram feridos na briga. Foto: Plantão Enfoco

Uma briga de trânsito entre um mototaxista e um motorista de caminhão terminou em agressão e até facada, na tarde desta quinta-feira (5), no Centro de Niterói.

O mototaxista foi encaminhado a uma unidade particular de saúde para ser atendido, enquanto o outro envolvido foi conduzido para esclarecimentos na Delegacia do Centro (76ª DP).

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta de 15h, na Avenida Visconde do Rio Branco, próximo à estação das barcas. De acordo com o motorista do caminhão, de 45 anos, eles tiveram um desentendimento no trânsito por conta de manobra na pista e o mototaxista agiu de forma agressiva.

"Ele veio já batendo com o capacete no retrovisor. Eu tava de cinto, não conseguia sair. Por sorte, quando quebrou, o espelho não atingiu o meu rosto", relatou.

Ainda segundo o motorista, como forma de se defender, ele usou uma faca de refeição que tinha acabado de usar para cortar laranjas. O mototaxista, de 34 anos, acabou ferido na região da costela e foi encaminhado pela Guarda Municipal para um hospital.

Segundo um amigo do motociclista, que preferiu não se identificar, o estado de saúde dele não é grave. Os dois envolvidos serão submetidos a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) para investigação.

O motorista do caminhão, que estava acompanhado do ajudante, ficou ferido na boca e no braço, por conta da briga.

< Mais de 800 vagas para professor na rede estadual Vídeo: 'Três Porquinhos' vão à praia em Icaraí <